Pré-Natal de Alto Risco
OBSTETRÍCIA

        A grande maioria das gestações são de baixo risco e seguem sem maiores preocupações. Mas sabemos que a qualquer momento pode surgir um fator que aumente os riscos para a mãe e o bebê.

 

        O desenvolvimento de diabetes gestacional, pré-eclâmpsia, hipotireoidismo, trombose, gestação de gêmeos, gravidez em uma idade já avançada, entre outras situações, exigem um acompanhamento especializado e tratamentos específicos por um obstetra de sua confiança. E ainda, quando você já possui alguma condição prévia de saúde e engravida, podem ser ainda mais delicados os tão esperados 9 meses.

 

       Por isso, nossa equipe é experiente em casos de alto risco, e vai oferecer a atenção e o cuidado necessários para que tudo se passe da maneira mais tranquila possível. E além da parte técnica, é necessário, claro, cuidar dos sentimentos que vão aparecendo, das dúvidas, dos anseios e oferecer o todo o apoio que a família precisar. 

 

       Hoje as informações são acessíveis a todos, e é necessária uma relação de muita confiança para que as decisões sejam as mais sábias, e sejam sempre compartilhadas entre o casal e o obstetra. Nós dividiremos os riscos e benefícios, de cada conduta para que se sintam sempre seguros, e entendam a importância de cada tratamento.

Dra. Isis Quaresma

OUTROS TEMAS

GINECOLOGIA

Consulta Ginecológica

Exames de Prevenção

Adolescência

HPV

Corrimento

Endometriose

Anticoncepção

Menopausa

Terapia Hormonal

Sexualidade

Implante Subdérmico Anticoncepcional

Colocação de DIU

Ultrassom Transvaginal

Cólica Menstrual

Miomas Uterinos

OBSTETRÍCIA

Consulta Obstétrica

Tentando Engravidar

Pré-Natal de Alto Risco

Parto Normal / Parto Humanizado

Parto Cezária

Amamentação

Teste de Gravidez

Ultrassom Obstétrico

Gravidez Ectópica

Fisioterapia Pélvica

VIDA ADULTA

CLIMATÉRIO

PUBERDADE

ESTÁGIOS DA VIDA